Como usar Sapatilha Vermelha – Piccadilly’s Day Festa Comfort

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Eu amo sapatilhas. Sério!

Nada mais confortável do que sentir os pés no chão, ainda mais quando a gente mede 1,80 de altura e pode facilmente dispensar o salto #prontofalei 😛

Não posso negar que acho super elegante um saltão, mas eu especificamente acabava deixando mais para usar em festas pela falta de conforto que este tipo de sapato costuma oferecer, concordam? Pensando nessas ocasiões, onde queremos nos sentir lindas e deslumbrantes, e para comemorar os 60 anos da marca, a Piccadilly lança sua linha Festa Comfort, que alia a beleza e sofisticação aos calçados  com salto mais baixo, palmilha confortável e o “efeito” joanete, com o cabedal acima dessa região para evitar o desconforto de quem sofre com esse problema.

São calçados perfeitos para ocasiões especiais, festas de fim de ano e confraternizações, garantindo a beleza, a elegância e o conforto da mulher. Não é o máximo?

O modelo escolhido por mim foi essa sapatilha vermelha linda, com detalhes em strass que dão todo o charme com essas tiras que prendem no tornozelo com ares de lace up.

sapatilha-vermelha-piccadilly

E o meu desafio foi trazer looks de festa para servir de inspiração pra vocês, provando que é super possível estar elegante usando sapatilhas. Vamos à eles?

Com vestido

paula-freitas=piccadillys-day-festa-comfort-vesrtido

Um vestido floral, um cintinho marcando a cintura, alguns acessórios e a sapatilha roubando a cena. Look feminino e gracioso, perfeito para o jantar de Natal!

Com saia de couro fake:

paula-freitas=piccadillys-day-festa-comfort-saia-preta

Nessa versão com a saia de couro fake, optei por usar de duas formas: com blusinha floral em fundo escuro pra ficar mais elegante e na foto do meio, com top cropped para um visual mais descolado, porém não menos arrumadinho. E olha a sapatilha linda fazendo as vezes de ponto de cor.

Com camisa vermelha:

paula-freitas=piccadillys-day-festa-camisa-vermelha

Aqui a camisa conversa com a sapatilha, deixando o look harmonioso em contraste com as peças em couro fake deram um toque de modernidade.

Nessa coleção, a Piccadilly traz o brilho, glamour e moda que qualquer look de festa pede e que são bem representados pelo material Lux, ideal para ocasiões noturnas, mas que também podem ser usados de dia. Especialmente para o lançamento, a Piccadilly aumentou a cartela de cores, utilizando o preto, o dourado, o prata e o vermelho. Na parte interna, a marca aplicou um forro, que garante o conforto do calçado. Estou inlove com esse modelo e com certeza vou usar muito!

Mais detalhes dessa lindeza:

sapatilha-vermelha-festa-comfort-piccadillys-day sapatilha-vermelha-festa-comfort-piccadillys-day2 sapatilha-vermelha-festa-comfort-piccadillys-day3

Gostaram da minha escolha? A coleção está incrível! A temática foi aplicada em 11 linhas e abrange 48 modelos da coleção Primavera Verão 2015-2016, que podem ser identificados através da palmilha. Rasteiras, sandálias com salto, peep toes e sapatilhas foram os escolhidos para levar o tema Fashion Comfort a todos os lugares que você for. Vale a pena ter um desses pra chamar de seu e passar as festas com conforto e elegância. Chega de sofrimento!

Bjux/Paula Freitas

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit