Comprando Barato: Blazer Branco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hello people!

Como muita gente já deve conhecer, o blog Futilish tem uma tag Comprey no Ebay que eu adoro e acompanho sempre. Se vc ainda não conhece o paraíso das dicas de compras fashion a preços fantásticos tem que ir lá conhecer 😉

blazer branco com estampas

Não é segredo pra ninguém a minha pão-durice, né? Então é óbvio que me joguei nas compras como se não houvesse amanhã! E vou aproveitar o que ando garimpando por aí pra compartilhar com vcs e sermos felizes (e rhycas) para sempre 🙂 Bora?

Minha primeira  compra nem foi no Ebay, foi no Ali Express (uma espécie de Ebay xing-ling) e foi esse blazer branco. Na época eu tava que nem louca procurando um pra chamar de meu, fui em todas as fast fashion e não achava nada por menos de 129,00 (sim, eu acho caro!) então entrei no blog da Constanza e fui direto pesquisar se alguma amigue tinha conseguido encontrar e voilá, encontrei, me joguei e comprei.

Olha o bonito aqui:

blazer branco

O tecido é grosso e forrado, as mangas são 7/8 e pra minha surpresa, veio com a etiqueta da Guess!  Comprei o tamanho M e deu super certo e o melhor de tudo foi o preço: USD 22.98 o que na conversão para a nossa moeda, dá em torno de R$ 55,00! Ah, e com frete grátis (como a maioria dos produtos de lá).

Agora a parte que eu não gosto (tenho mini vergonha de look!), mas vou ter que me acostumar.. rs  Vamos as fotos de dois momentos onde usei essa lindeza:

No evento da Chilli BeansTirando onda de “malandra” no evento da Chilli Beans no Circus Hair

 

Paula e Adriana ColinFazendo a tiete no lançamento da Ilike Professional

Estou até hoje inlove com meu blazer branco lindo! Super recomendo a compra no “tio Ali”, lembrando que é necessário comprar com cartão de crédito internacional e que a encomenda demora em média 20 dias para chegar.

Também ficou querendo um pra chamar de seu? O vendedor é Caroline Fashion Store e o link do produto é este aqui. Tem em outras cores também, super vale a pena garimpar.

Já comprei outras peças, tenho postado no insta do blog (segue lá @todabelezablog) quando chegam, então logo mais teremos outros posts relacionados por aqui.

Espero que tenham gostado e se comprarem, depois venham me contar sua experiência, ok?

Bjux,
Paula

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit