Mulheres de atitude

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por Ruiz

Mulheres de atitude dão medo ou são sedutoras? Sabe, essa é uma questão que já ouvi várias vezes.

As pessoas que têm mais atitude, normalmente têm mais destaque. Acho que isso é bem natural. Afinal, você sempre se lembra da pessoa mais agitada da festa, ou de alguém que fez coisas corajosas. Mas dificilmente se lembra de alguém que era mais quieto, introspectivo…

Acho que é bem comum os homens terem um pouco de receio de mulheres assim. Estou falando o que eu vejo dos meus amigos. Afinal, até no reino animal o macho é sempre quem mantém o controle de tudo, quem domina o bando. E vejo que os humanos têm muito disso também. Acho que daí vem a questão de haver um ‘certo receio’ de se relacionar com mulheres, digamos, menos comedidas.

A questão é: Se o homem é mais tímido, provavelmente irá lidar muito bem, ou muito mal com uma mulher de mais atitude. Não há meio termo. Ou ele a aceita (e a admira por isso),  ou existe o confronto que acaba com o relacionamento. No fundo, acho que se o homem é menos tímido, ou de mais ‘mais atitude’, o problema é também o mesmo.

Sempre vale observar que essa coisa de ‘os opostos se atraem’, parece cada vez menos possível. Podem até se atrair, mas o magnetismo acaba caindo. O relacionamento é feito de coincidências e não de diferenças. Você anda com pessoas que são parecidas com você? Você entra em grupos no Orkut de pessoas diferentes de você? Acho que está aí a resposta!!

Sobre atitude… vamos la… Eu acho lindo mulheres que têm atitude, que sabem exatamente o que querem e que podem fazer de tudo para conseguir seus objetivos. Mas também admiro as mulheres delicadas, sutis e sensíveis. Havendo mais coincidências do que diferenças, (pra mim) tanto faz se ela é de atitude ou não!

Beijos,
Ruiz

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit