Must have: Slippers

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hello everyone!

Todos sabem que as sapatilhas são as queridinhas do my heart #ever, mas como toda mulher que se preze, sempre arrumo um espacinho pra mais um sapato.

Vocês já viram os slippers (ou loafer, como também são conhecidos)? Pra mim é uma mistura de sapatilha com mocassim, mas por ser sapato baixo eu amei e já quero um pra chamar de meu. Encontrei algumas inspirações que quero mostrar pra vocês.

Apesar de serem a sensação para o Outono/2013, os slippers existem desde a era Medieval #choquei! E eram usados pelos nobres para receber seus convidados nos palácios de maneira confortável, mas sem deixar a elegância de lado.

Super versáteis e confortáveis por não ter salto nem cadarço, confere estilo de sobra aos mais variados tipos de looks.

Os dois modelos/cores que me deixaram in love por completo foram estes dois:

Garimpando nas lojinhas de sapato na região da Brigadeiro Luis Antônio, encontrei este fofuxo com spikes pra chamar de meu <3 e o melhor “por apenas” 39 dilmas, yey! \o/

slipper

Há quem diga que eles são masculinos, a exemplo do Oxford, mas eu curti de verdade. E vocês, o que acham? Me conta!

Bjux,
Paula

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit