O novo conceito em óculos da Lema21

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Todo mundo já percebeu que usar óculos hoje em dia tem sido mais do que uma necessidade, para aquelas pessoas que precisam de óculos de grau no dia-a-dia (meu caso).

Lema21 Eyewear

Atualmente os óculos ganharam um certo status sendo utilizados como acessório para compor looks dos mais variados. Pensando nisso, a Lema21 Eyewear, marca idealizada pelos jovens-empreendedores brasileiros, Jonathan Assayag e Naomi Arruda, a marca nasceu após uma longa vivência no exterior – uma combinação de experiência Vale do Silício com branding em marcas de luxo – no qual observaram um movimento disruptivo no varejo internacional, onde novas marcas online cortavam os intermediários para oferecer produto final de qualidade, com preços mais acessíveis.

Hoje no evento que aconteceu no restaurante Casa Tavares, no bairro dos Jardins em SP, eu e outras blogueiras pudemos conhecer de pertinho todos os modelos da coleção.

lema21-colecao

A marca desenha modelos smart fashion exclusivos, confeccionados à mão com matérias primas nobres (acetato de primeiro corte) que são criteriosamente selecionadas. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900,00, sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.

lema21-colecao_sol

O segredo em oferecer um produto de excelência com um preço atrativo (R$267) está na estratégia de disrupção de mercado que consiste contornar os intermediários da cadeia tradicional para oferecer uma opção que equilibra a equação: design + qualidade = preço justo.

Até provei alguns pra mostrar pra vocês (momento mini-vergonha):

As escolhas da Paula

Fiquei fortemente tentada a escolher um desses de “gatinha” pra chamar de meu, que vocês acham? Como ganhei um voucher pra escolher uma belezura dessas, seria ótimo se vocês me ajudassem a escolher 🙂 #help

A Lema21 tem venda exclusiva pela internet e uma outra facilidade muito bacana: o sistema “Prove em Casa”, onde é possível experimentar em casa um kit de quatro amostras de armações, por quatro dias. Outra possibilidade é escolher os óculos por meio do “Espelho Virtual”, onde é possível aplicar a imagem do modelo em uma foto. Bacana, não é?

Para conferir as novidades, acesse o site da marca clicando aqui e no facebook é clicando aqui.

Bjux,
Paula

 

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit