Owme – Nova marca do grupo Arezzo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Arezzo&Co apresentou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a OWME – a 6º marca de seu portfólio. Com estilo atemporal, a OWME busca atender uma demanda das consumidoras que desejam sapatos confortáveis, mas bonitos para todas as ocasiões de uso.

“O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes”, define o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.

A OWME – inspirada em duas palavras em inglês, own e me, que, juntas, expressam a atitude de “ser dona de si mesma” – foi criada após um ano de estudos e de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidoras de diferentes faixas etárias.

Nestas consultas as mulheres expressaram o desejo de sair de casa preparadas para o que o dia trouxer. “São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar”, afirma Alexandre.

Os sapatos da OWME têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e proporcionam conforto o dia todo. As palmilhas são compostas por espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo.

Os sapatos

O forro possui composição de 40% de fibra natural de algodão e de 60% de viscose. Os saltos, predominantemente de altura média e mais grossos, dão confiança ao caminhar. Outro destaque são as solas emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis.

Entre os produtos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias, e entre as matérias primas de primeira qualidade, o couro, com acabamento exclusivo da OWME, traz extrema maciez aliado a um acabamento delicado.

A primeira loja da nova marca, que vem se juntar ao portfólio da Arezzo&Co – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever -, será inaugurada em maio, em São Paulo, assim como seu e-commerce.

Achei bem bacana uma marca tão conceituada também trazer essa linha conforto, que é tendência e primordial para garantir bem-estar sem deixar de estar na moda.

Vale a pena conferir!

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit