Relacionamento X Maternidade

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por Ruiz

Olá, meninas!

Respondendo à pergunta de uma leitora, o assunto da semana é “O que os homens pensam quando descobrem que a mulher que conheceu foi casada e/ou tem filhos?

Eu acho que esse assunto tem mais a ver com a maturidade de cada um. Conheço alguns caras que, ao saberem que a gatinha que conheceu na balada da noite passada tem filhos, acaba tentando dar um jeito de se esquivar, porque ‘não quer criar filho dos outros’ ou ‘quero a minha própria familia’, ou simplesmente não aceitam que a mulher já tenha sido casada.

Conheço diversas mulheres separadas que têm seus filhos. E não acho que elas sejam mais ou menos interessantes para os homens. Acho que depende muito do estilo de vida que cada um quer ter. É claro que, ao se relacionar com uma mulher com filhos, o homem tem que estar ciente que os passeios e as preocupações serão diferentes, principalmente se os filhos dela ainda forem pequenos.

É uma questão individual… tem gente que tem horror, tem gente que não… Eu jamais descartaria uma mulher interessante por ela ter filhos ou ter sido casada. Afinal, se acabou, é porque acabou, certo? Acho que a única questão que é necessário levar em conta é se o relacionamento com o ex-marido é saudável. Afinal, de certa forma, a convivência será necessária.

Mas não é algo que assombra demais nós homens. Acho que a maioria leva de boa. Talvez os mais jovens tenham algum problema com isso, mas acho que não é uma regra não.

Até fiz uma pequena enquete no meu círculo de amizades, e a impressão é a mesma. Aliás, grande parte dos amigos que tenho que se casaram pela segunda (terceira, quarta…) vez, se relacionam com mulheres que já foram casadas.

E é isso! Estou ansioso pelas novidades aqui do blog!

Um beijo,
Ruiz

Obs: Se quiserem enviar as suas perguntas pra mim, fiquem à vontade! Meu e-mail é [email protected] e vou adorar responder a todas vcs. 😉

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit