[Resenha] Color Chic Coloração Creme Niely

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Estive na Beauty Fair no final de semana e um dos primeiros stands que visitei foi o da Niely. Dentre outras novidades que conheci de pertinho, uma das que fiquei mais curiosa pra testar foi essa nova coloração, que é uma das grandes apostas da marca.

ColorChic que permite clarear, escurecer, realçar as cores naturais dos cabelos, proporcionando reflexos mais iluminados, além da cobertura perfeita dos fios brancos. E foi justamente essa parte dos fios brancos (queridos #sóquenão) que eu quis testar. 

20130911_095940
A tonalidade escolhida por mim, foi a 7.0  Louro Médio, já que atualmente o meu tom é castanho com luzes, feitas na Transformação Seda da qual participei em Junho desse ano falei dela aqui.

 O kit contém 1 bisnaga de coloração + 1 frasco de emulsão reveladora (também conhecida como Ox) de 30 volumes + 1 par de luvas (plásticas) e 1 folheto explicativo.

color-chic-kit

caixinha-color-chicSeguindo as instruções, que são bem parecidas com as outras marcas existentes no mercado e que a gente já conhece, misturei o creme colorante + a emulsão reveladora em um potinho de tintura com o auxílio de um pincel, até que a mistura ficasse bem homogênea.

A consistência fica bem firme e cremosa, de modo que ao aplicar o produto não escorre na testa, o que na minha opinião, facilita bastante o trabalho, ainda mais pra quem como eu, faz o “trampo” sozinha.

color-chic-preparada
No meu caso, o interesse era mais cobrir os fios brancos da raiz, então fui separando o cabelo com o pente de dentes largos e aplicando com o pincel, mecha a mecha, até que todo a raiz ficasse coberta com o produto. Aguardei 10 minutos (conforme instrução do folheto) e como tenho luzes do meio para as pontas, acrescentei 2 colheres de máscara para tratamento e misturei novamente para aplicar no restante.

Assim, além de não escurecer muito a tonalidade das luzes, ainda garanto uma hidratação devido ao uso da máscara #ficaadica
Ao final dos 30 minutos, lavei os cabelos como de costume. Na embalagem está escrito que não é necessário utilizar shampoo, mas eu prefiro usar para tirar o excesso de tintura, pois eu sempre fico achando que o cabelo fica duro.. rs

Resultado:

resultado-color-chic-frente-verso

 ColorChic contém os ativos de tratamento mais desejados  pelas mulheres:  o Óleo de Argan, que proporciona hidratação e toque macio, além do Complexo de Vitaminas que são fundamentais para a saúde dos fios. Sua fórmula cuida da saúde dos cabelos durante e após a coloração.

Importante: como eu já tenho o hábito de tingir os cabelos há muito tempo, acabo pulando a etapa do “teste de alergia”, mas precaução nunca é demais, então se você for fazer em casa, atenção para esse passo, ok?

A nova coloração creme apresenta 18 novas nuances que estão entre as mais pedidas do mercado e poderão ser encontradas nos pontos de venda a partir de  Setembro/2013 e custará R$ 6,90. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, siga a Niely nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/NielyCosmeticos
Twitter: https://twitter.com/nielycosmeticos
Instagram: http://instagr.am/nielycosmeticos

Gostaram da novidade? Vocês costumam pintar seus cabelos sozinhas em casa ou não se arriscam? Me conta, vou adorar saber 🙂

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit