Shampoo Tonalizante: vc já usou?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por Paula Freitas

Hey girls, como vão?

Este final de semana fui retocar minhas madeixas que já tem inúmeros fios brancos e me lembrei de agradecer às indústrias de cosméticos pela existência dos Shampoos Tonalizantes. 🙂

Sim, meninas! Eu tenho muitos fios brancos e como contei pra vcs aqui neste post as causas desta catástrofe podem ser diversas, mas no meu caso trata-se mesmo de predisposição genética.

Como já sabemos, as tinturas, assim como outros tipos de química agridem os cabelos, tornando a hidratação um processo obrigatório para reposição de vitaminas e nutrientes, garantindo assim o brilho e a maciez.

Como eu dependo de tintura para não desfilar meus ‘prateados’ por aí, conversando com o meu cabeleireiro, chegamos a uma boa solução: faço tintura (com amônia) uma vez a cada dois meses e vamos remediando a situação com shampoo tonalizante a cada 20 dias.

Estes são os 3 tonalizantes que já experimentei. Como algumas de vcs já sabem, meus cabelos estão sempre no tom avermelhado. Ultimamente andei escurecendo um pouco, mas não consigo abandonar a cor, já pensei em mudar para castanho (já que loiro está fora de cogitação!) mas acabo não tendo coragem, quem sabe um dia, né?

Os pontos fortes dos tonalizantes são a praticidade, já que é super fácil de aplicar e o preço amigo. Dos que citei acima, o custo médio é:

#1 – Soft Color – R$ 17,80

#2 – Wellaton – R$ 15,50 (meu preferido *.*)

#3 – Casting – R$ 14,90

E vcs costumam tingir os cabelos? Tem muitos frios brancos?

Se já usaram tonalizantes, qual vcs recomendam?

Conta pra gente!

Bjux,
Paula

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit