Trabalhadas no caveirismo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por Paula Freitas

Depois da febre animal print, parece que essa nova tendência vem pra ficar. Aliás, nem é tão nova assim… quando pesquisamos a respeito, acabamos percebendo que esse é o tipo de item atemporal, que vai e volta e está sempre em alta: Caveiras (ou Skulls, como preferirem).

Como eu também ando querendo muitas  caveirinhas pra chamar de minhas, aqui algumas inspirações que encontrei:

Dentre os itens acima, os must have pra mim são as pulseiras. Adoro! … e acabei de me dar conta de que não tenho muitas, então será meu primeiro investimento caveirístico 🙂

Ah, sei que vocês podem me perguntar… mas e os anéis? Sei que são lindos e que conferem um estilo todo especial ao look, mas posso falar? Não consigo usar anéis #shameonme, o fato é que me incomodam demais e por enquanto ainda não  rola, mas nunca digo nunca pois sempre mudo de idéia e acabo me rendendo a estilos que jurei não usar, então fica aqui a possibilidade de anéis virarem minha paixão de uma hora pra outra e quando acontecer vocês não precisarão me internar por isso, ok? rs

Tenho certeza que vocês também curtem caveirismo e tem seu item queridinho, conta pra gente qual é?

Bjux,
Paula

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit