Usando Animal Print

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O animal print é uma tendência que vem ganhando espaço nos últimos anos, mas é necessário saber compor o look para não errar. Por isso, hoje reunimos algumas dicas para te inspirar e ajudar na hora de escolher esse tipo de peça.

Para não sobrecarregar o visual busque usar apenas uma peça com animal print. Se for a calça, use a blusa com cores neutras, como branco, preto ou nude e vice e versa. E isso também vale para o sapato.

Não abuse muito nos acessórios,  procure ser mais discretas nesse ponto. Afinal a intenção é chamar a atenção para a estampa e não parecer uma arvore de natal. rsrs

Animal Print e couro foram feitos um para o outro, então pode usar e abusar. Em uma festa noturna, por exemplo, fica muito estiloso e sofisticado.

Vejam os look que separamos:

 Blusas

montagem blusa

Calças

montagem calcas

Saias

montagem saia

Vestidos

montagem vestido

Uma dica legal é se você quer disfarçar as gordurinhas, evite usar estampas de oncinha, pois elas ajudam a aumentar. O ideal é optar por estampas mais largas, como zebra, tigre e leopardo e modelagens mais soltinhas e esvoaçantes.

E aí, gostaram ? Vocês usam animal print? Comentem aqui com a gente!

Beijos/ Jéssica Valentim

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

 

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit