Mancadas Masculinas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por Ruiz

As mulheres não entendem porque nós damos mancadas tão brutais. Pra falar a verdade, nem nós mesmos.

Existem mancadas clássicas como não ligar no dia seguinte, perguntar se foi bom, não reparar no vestido comprado em seis vezes no crediário da loja ou, ah… essa é imperdoável, não reparar no corte de cabelo.

Falei sobre sermos ou não detalhistas alguns posts atrás. Acho que tem algo relacionado com isso, mas tem coisas que são vaciladas puras. Vou contar uma historinha inocente que ‘me contaram’. Um carinha estava saindo há algum tempo com uma garota. Um dia desses ele tinha trabalhado bastante e combinaram que não iam sair, pra poderem ambos descansar. As 3 horas da manhã o super celular da moçoila recebe uma SMS dizendo “Fulana, foi legal sairmos hoje. Vamos combinar uma próxima saída”. O problema é que a moçoila não se chamava “Fulana”. Nem perto disso (nomes trocados pra garantir a privacidade de ambos).

Outra mancada? Chamar a moça de outro nome. Conheci um cara que chamava todas as namoradas, ficantes e saintes do mesmo nome. Desse modo ele não tinha problema em trocar nomes. Putz… parece a tia do Diabo veste Prada.

E as mancadas ‘a dois’? Falo para os meus amigos… Galera, não tem nada mais sensual do que um cara coçando a retaguarda enquanto procede o ‘número 1’. E as gotejadas em volta do vaso? Eca! Por isso banheiro tem porta. E não tem essa historinha de ‘você sabe como é, então não tem problema ver’. Esquecer aniversários, datas importantes… Isso é da pessoa. Eu sou meio incapaz de lembrar datas, mas uso muito o Orkut, Facebook, Outlook e outras ferramentinhas pra não me deixar tornar um monstro insensível e ordinário. 🙂 Não custa, nada, né?

Mas acho que mancada master, blaster é mesmo e a priorização errônea das coisas. Às vezes damos mais importância a coisas que não são realmente importantes, como o futebol ou o chope com os amigos. Tem mulheres que gostam mais, ou menos, de homens grudentos. Mas acho que todas elas gostam de receber atenção, não? Eu falo sempre nos casos extremos, é claro que existe equilíbrio em muitas relações, e isso é notável! Entretanto, se assumimos uma relação, acho que a questão da atenção e prioridade é algo natural, não?

Será que as mancadas não podem ser um indício de que algo está errado? Não estou dizendo isso pra acabar com relacionamentos, mas que as pessoas deveriam conversar mais, se entender mais. E é muito importante ser flexível.

E vocês? Quais as mancadas memoráveis que vocês já viveram ou viram?

Beijos,
Ruiz

Paula Souza

Paula Souza

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Replay

About Me

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Recent Posts

Follow Us

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit